sábado, 3 de outubro de 2009

Samba

(Em homenagem ao Rio. Principalmente à Lapa e ao seu samba que me roubou até ao amanhecer).

Você tem uma tristeza no olhar que te embeleza de algum modo que não sei explicar. É mistério. E essa vontade enorme de querer saber mais vem de você, não é? É mágico. É imã. É sol. Você é ritmo. Melodia e letra. Destas, que dá vontade de chorar de tão linda que é. Mas, não é bolero, não. É samba.
Você é samba, sabia?


"Organizaste uma festa em mim e é por isso que eu canto assim: la la laiá, lalaiá, lalaiá"

8 comentários:

Luh* disse...

Muito bom seu texto!
beijos

Solange Maia disse...

Sim... E tem essas pessoas incríveis, que sambas que são, trazem mesmo essa alegria-triste, que verte em sentimentos e em beleza... para o seu delite...

Lindo Erica !!!
Lindo mesmo...

Me disse...

Que lindo Érica!
bjos!!!

Tatiane Trajano disse...

E se eu estou assim, é pq vc fez uma samba dentro de mim...

Lindo o seu texto, Érica.

Beijinhos festivos

Katrina disse...

Vontade de ser samba, fazer samba, sambar

Giselle Costa disse...

Lapa, samba... hummm ok ok mágico mesmo ! rs

Saudades de vc.

bjs

A Magia da Noite disse...

há na música um elemento de magia, que nos faz dançar até ser dia.

Claudinha ღ disse...

"Mas vc tem que fazer um samba pra comemorar.. la laiá laiá laiá lá."
bjs
att: Claudinha