quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Para Francisco

Cansei de inventar, de imaginar o seu gosto. Deve ser parecido com poesia, palavras soltas. E ao seu lado, sinto uma felicidade clandestina que me dá um balaio na noca. E começo a falar insanidades com geleia. E seus pedaços andam espalhados por aqui. Posso contá-los. Posso senti-los. Posso tomá-los em conta gotas. Mas, agora tomei a liberdade de partir. Quem vai dizer tchau? Eu não tenho 17 e poucos anos. Eu não estou sacudindo palavra. E muito menos faço histórias em quadro. Eu apenas me dispo em versos. E esta é a minha notta mental. Minha forma de informalidade de dizer que te amo. Baila comigo? E não diga que sou 1 pergunta...

... eu sou amor e ponto.


(Brincando com nomes de blogues que sigo e deixaram comentários no meu último post)

15 comentários:

Glaucovsky disse...

Oi Erica. No desenho é o David sim. O Golias é o enorme.

Glaucovsky disse...

Ha que legal agora que vi o nome do meu blog no seu texto!

Bê Matos disse...

Nossa, adorei. :)
Muito criativo os nomes no decorrer do texto.

Beijo

Anônimo disse...

Aiin que lindo! Adorei! E o nome do nosso blog ainda estava alí! Ah, obrigada pelo carinho querida! Obrigada tambem pelas felicitações lá no Notta *-* Parabens pela criatividade! Beeeiijão = *

Felicidade Clandestina. disse...

amei esta singela brincadeira tua (:
Criatividade mil *

Bjos flor. :*

Anônimo disse...

muito bom o que você escreve...
seus textos são cheios de sentimento.
adoro isso.

=)

bjo, bjo, bjo...

Érica Ferro disse...

Hahaha, que massa!
Adorei.
Bem criativo.

Um beijo.

Fernanda disse...

Que lindooo,você é uma poetisa...tem o dom das palavras na veias.Amei ver o nome do meu blog lá!

David Sento-Sé disse...

Perfeito. Uma peça dentro de cada peça que se encaixam muito bem. Literatura boa de se ver e ler.
Toucheeee

Solange Maia disse...

G-e-n-i-a-l !!!!

És mestra mesmo....

beijo muito, muito carinhoso

Anônimo disse...

Legal esse jogo de palavras..
obrigado por me citar.ahah

abraço

Natália Corrêa disse...

que demais! *-* eu costumava fazer coisas assim com músicas de sandy e junior haha - quando eu tinha bem menos que meus 17 e poucos anos, ok?

beijos:*

Maria Midlej disse...

AAAAAAH eu estou logo de primeira, pra abrir com chave de ouro.
HAHA

Amooo sua maneira de passar as coisas. tão gostoso de ler...

H L disse...

carambaaa que criativooo..
*-*
muito dos blogs que vc citou eu acompanho...
Adoreii.
\o/


=*

Guilg7 disse...

é..adorei como você definil o amor(pois ele é indefinivel)...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw