segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu sempre te esperei

Quando o amor é de verdade, sentimos uma calmaria dentro do peito. E não precisa perguntar a razão nem o porquê, o coração sabe. Os olhos, vaga-lumes, sabem. O sorriso sabor de mel, sabe. E tudo é tempo bom para velejar. O medo, bobo, vem e vai. Vai e vem. Como se fosse vento, que não sabe se despedir. Mas não há porto para a sua chegada. Porque o amor verdadeiro já se instalou aqui. Eu sei...

... e meu coração sabe também.


(Eu sempre te esperei)

8 comentários:

Yane Manuela disse...

Adorei, Parabéns pelo Blog!

Solange Maia disse...

ai...
que momento mais delicioso...

que palavras fluidas...

ah... o amor...

beijo grande !!!!

Bia disse...

aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


beijos em seu coração!

Bia

Allyne Araújo disse...

aiii a Erica tu foi das mais apaixondas neste poema dai... lindo!!! bjooo

Luna Sanchez disse...

O medo vem e vai mesmo. Às vezes demora mais pra voltar. Depende...

Um beijo.

Ana Andreolli disse...

ai Erica, isso foi assim, lindo demais pra ficar só nesse blog, vou espalhar!

Ana EmíliaYamashita disse...

Admiro a forma como diz muito em poucas linhas.
Beijos

Anônimo disse...

É aquele momento em que dizemos, pela milhonésima vez, "é você", mesmo que não seja no futuro, mas o nosso coração sempre espera que seja...

http://acasaeorestodarua.blogspot.com/
curte ai o meu novo blog...

braço e bom texto