quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um pouco de cor

Vou adorar quando a sua pele morena se misturar com a minha pele branca, e se perder. Seremos café-com-leite. Feijão com arroz. E seus olhos de jabuticabas doces se confundirão na imensidão dos meus, da cor do mar. Mar verde. Igual de onde você veio. E em baixo de seus caracóis, minhas mãos, enfim encontrarão a tão desejada paz. Alegria cantada. Amor. Mas, você tem alma cigana. Aventureira. Só sabe chegar e partir. Sem razão. Sem raízes. E... sem lugar para mim.

E quando você for, Neguinho
Quem será a minha cor?

13 comentários:

. disse...

Que lindo!
Tanto sentimento bom! Assim, solto em palavras leves.
Parabéns!

Fernanda disse...

fico encantada com o seu tom de em textos pequenos dizer tanta coisa...quem sabe ele deixe essa alma aventureira guardada pra ficar com você...

David Sento-Sé disse...

Mistura de peles, olhos ao mar, mãos em paz, que figuras lindas.
Puro encanto, amei.

Mariana Andrade. disse...

aaah, quando ele for, tira um pouco de cor de si e te entrega ;)

Ferdi disse...

Que fofo, que triste.
Me lembrou que "Ele vinha sem muita conversa, sem muito explicar.. e só sei que falava e cheirava e gostava de mar".

Gisa disse...

... a cor será você, aquela pura cor branca.

:) bjsssssssssssss

Hosana Lemos disse...

me fez lembrar de meu antigo namorado...ele era loiro dos olhos azuis e eu morena do olho preto...
:P arroz e feijão.
Ele me chama de neguinha, aheiraheru e eu o chamava de 'galego' ou 'branquelo'...


lindooo o texto!
^^

Natacia Araújo disse...

Talvez um incolor já que é preciso cores diversas pra se fazer um colorido caprichado.
Adorei!

Mikaele Tavares disse...

Cores sempre teremos...nossa vida está aí para ser pintada..
Beijos

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Ai que doçura.
Adoro essa mistura de cores, ainda mais quando tingida com vermelho.



BeijOs

Anthony Dostoiévski disse...

Viva as cores da vida e do amor...
bom texto moça...
bjim

Jacque disse...

Oi, moça linda! Vim seguir teus passos e seu palavriar que me encantaram. Quanta simplidade, docuça e entrega! Lindooo teu blog!

Beijo!

Minha Vida disse...

Adorei. Passa lá no meu blog se der.
bjo