quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você em mim

Também te quero
Ao meu modo, confesso
Um pouco confuso
Com brilho nos olhos
E com um gosto na boca de mais
Mais, mais...
... a cada manhã!


(Mas, mesmo assim, eu escovo os dentes)

19 comentários:

AC disse...

Apesar de tudo, somos unos...

beijo :)

Gabriela Petrucci disse...

HASIHDISA
Eu ri com o "escovo os dentes".

Gabriela S. * disse...

ai que perfeito seu post,nossa me encantei continue a escrever assim.ESPERO de coração que vc faça muito sucesso pois merece !
beijos e sucesso !
http://vivendonocapricho.blogspot.com/

Bruno Fernando disse...

Haha Erica, a de escovar os dentes foi boa! Legal o post adorei ;)

Beijos

Em@ disse...

os seus àpartes fazem-me sempre sorrir pelo inesperado.
beijo, Erica

Pérola Anjos disse...

Gosto de quero mais, sabor de querer bem.

Beijos, flor!

Me disse...

um gosto de mais e mais!
lindo como sempre!!!
bjokas

Priscila Rôde disse...

Ual!!! :)
Adorei!!!

Daniella Ockner disse...

Gostei muito MESMO :) E, como o pessoal já destacou, a parte dos dentes deu um diferencial legal! hahah (:
Um beijo

Daniella Ockner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

endossando o coro:
também adorei o "escovo os dentes", rs
bjs

Renato Hemesath disse...

Adoro o teu humor.
Finalizou belíssimamente bem! engraçado que o riso é algo que escapa de uma explicação... ainda me intriga aqueles primeiros trabalhos do Freud sobre os chistes e sua relação com o ICS. :O

Ah querida, seria tão tudo se tu estivésses conosco no domingo! por que mora longe??!! mas oh, quando vieres para SP podemos ir ao Starbucks tomar o Frappuccino de aniversário postergado, hahaha. Os meus preferidos são o Mocha e o Java Chip.

E obrigado pelas palavras.Obrigado de verdade.
é muito bom sentir que conseguimos construir algo.

Oh, escrevi algumas 'coisas' no último post do blog que lhe dizem respeito. à ti e à outras pessoas queridas que encontrei neste caminho.

Ótimo final de semana com feriado! \o/

Beijos

Obs: camiseta do Cine Freud! Adorei! projeto number one para 2011. :)

Ágatha Alves disse...

hahaha claro escovando os dentes, muito bom

Beijão Linda

Corina de Oliveira disse...

Era só para te desejar um fim-de-semana espectacular :D

Beijinhos *

Luna Sanchez disse...

Não consigo largar desse vício de pensar em música quando leio posts que me tocam, Erica.

Hoje lembrei dessa aqui, que adoro demais!

Beijos, querida! Ótimo feriadão!

ℓυηα

cecilia disse...

É um querer mais quer.
Enfim belo!
Beijo,bom findi pra ti.

Minha Vida disse...

Escovando os dentes, realmente vai ficar o gosto de "Quero mais". hahaha adorei.

Fred Caju disse...

Gostei daqui, vou voltar mais vezes. Tenha um ótimo fim de semana.

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Ahhh!!!que poema gostoso de ler...!!!vim agradecer a sua presença doce em meu blog...e desejar á vc.um fds.cheio de amor...!!beijos queridaaa!!