Obrigado pela visita. Gosto muito do seu blog e adorei esta portagem...que bela reflexão, afinal para onde vão mesmo as palavras? Acho que elas jamais se perdem, afinal há um lugarzinho no escanhinho da alma.
A minha internet resolveu me deixar na mão e por esse motivo faz um tempo q n aprecio seus escritos,mas agora posso voltar a ler o q escreve.É incrível como msm com poucas palavras vc consegue dar esse toque a mais,deixar o seu recado: as palavras podem se esconder,entretanto sempre existe uma forma de encontrar umas poucas e boas e q serão satisfatórias ; ) Beijos!
As vezes, quando isso me acontece, eu me sinto tão confusa e não sei onde procura-las, então apenas sento e tento entender algumas coisas, e então elas voltam, as vezes elas somem para fazer com que fiquemos em silencio em alguns minutos, para entendermos a nós mesmos, nossos sentimentos.
Erica,seus textos sempre faz um bem danado...suas perguntas me lembrou tantas outras perguntas sem respostas. As vezes é bom ficar no silêncio,mas só as vezes.Não deixe que o silêncio te sufoque. Beijo
13 comentários:
Obrigado pela visita.
Gosto muito do seu blog e adorei esta portagem...que bela reflexão, afinal para onde vão mesmo as palavras? Acho que elas jamais se perdem, afinal há um lugarzinho no escanhinho da alma.
Abraços e volte sempre.
http://sabordaletra.blogspot.com/
As palavras nem sempre estão disponíveis, requerem um tempo próprio para se manifestarem. Curiosamente, somos nós que temos a chave.
Beijo :)
A minha internet resolveu me deixar na mão e por esse motivo faz um tempo q n aprecio seus escritos,mas agora posso voltar a ler o q escreve.É incrível como msm com poucas palavras vc consegue dar esse toque a mais,deixar o seu recado: as palavras podem se esconder,entretanto sempre existe uma forma de encontrar umas poucas e boas e q serão satisfatórias ; )
Beijos!
Descansam nos sonhos...
mas voltam!
Aguarde! rs
Por isso o texto curto? por que as palvras fugiram?
A terceira parte do conto já foi publicada, confira:
http://emyhouse.blogspot.com/2010/12/ferias-interrompidas-3-parte.html
Ficam em um lugarzinho secreto, aguardando os outros olhos se abrirem, os arrepios brotarem.
Estão aí dentro.
Beijos, flor!
As palavras tiram folga e são substituídas pelos suspiros, suponho.
=)
Beijo, beijo.
ℓυηα
Ah! Minha amiga poetisa, eu sei bem o que é se afogar em silêncios... rs
Mas eu até que gosto... nem sempre, mas gosto.
O seu poema é lindo! Beijos, Flor!
E aproveito tb para desejar a vc um Natal cheio de paz e alegria junto aos seus. ;)
Quando sem palavras quis tanto expor e soletrá-las que o silêncio torna alma ávida em pensamentos, então suspiros precedem a fala.
As vezes, quando isso me acontece, eu me sinto tão confusa e não sei onde procura-las, então apenas sento e tento entender algumas coisas, e então elas voltam, as vezes elas somem para fazer com que fiquemos em silencio em alguns minutos, para entendermos a nós mesmos, nossos sentimentos.
Beijão querida!
todo amante das palavras se vê abandonado por elas em algum período da vida.. é o jeito delas de conquistarem mais o seu submisso..
www.euthiagoassis.blogspot.com
Erica,seus textos sempre faz um bem danado...suas perguntas me lembrou tantas outras perguntas sem respostas.
As vezes é bom ficar no silêncio,mas só as vezes.Não deixe que o silêncio te sufoque.
Beijo
Nas entrelinhas é que vemos a beleza do silêncio... é o que nos conforta quando as palavras fogem...
bjoca.
Postar um comentário