terça-feira, 29 de setembro de 2009

Neurotransmissores

Minha respiração falha por um segundo, mas ninguém percebe. Quase me falta o ar. Meu coração bate tão forte que olho para os lados para ver se alguém também escuta. Mas, não. Só eu ouço. Só eu sinto. Percebo que todo mundo está tão tranquilo, querendo saber sobre o seu final. Sobre o seu happy end, que nem se dão conta do meu rubor. Do meu tambor aqui dentro do peito. O que vai ser da minha vida? Pergunto. Eu não sei. Ninguém sabe. E isto até que é bom. Pois, sentir frio na barriga não é tão ruim assim. Eu já me acostumei. Vicie, aliás. E quando me vejo nestes teus olhos castanhos, meu coração dispara novamente. E sinto algo que não sei dizer. Explicar. Escrever. É a adrenalina? A dopamina? A serotonina? A oxitocina? Ou só o amor?

Seja lá o que isto for, é bem melhor que chocolate!!!

7 comentários:

Claudinha Santos disse...

"Senti isso ontem ao caminhar ao lado dele, sem poder sentí-lo como queria, ao olhá-lo e sentir que em meus olhos a minha verdade transbordava de vontade, queria surgir, mas nos limitamos a um abraço gentil e demorado e um beijo de até logo, como se de nada ele soubesse."
Bjs att: Claudinha

Katrina disse...

A incerteza sobre o que vai ser da gente amanhã é bem melhor que chocolate, pode ter certeza. A única, por favor

Bê Matos disse...

AAAH QUE COISA MAIS LINDA! :)

Sério. Amei o final. haha Deve ser - na minha opinião - a junção de tudo isso, trazendo junto o amor.

Beijos. adorei aqui. :*

Tata disse...

Oi,

A junção de tudo isso dá um coquetel molotov do bem! HAHAHAHAHA

A melhor parte é essa e não o final, o tal happy end que todo mundo espera!

bjinhos

Abraão Vitoriano disse...

Sua poesia é chama viva e tem asas...

parabéns,
admiro essa naturalidade...!

beijos,
e luz e amor e sol e Jesus...

Maria Midlej disse...

''Seja lá o que isto for, é bem melhor que chocolate!!''

AAAAH que doce haha ;)
Belo texto. Retrato fiel do que se sente quando está descobrindo o amor...

Tatiane Trajano disse...

"Eu quero sentir isso, seja lá o que isso for..."

E é bem melhor que chocolate

;)


Beijossss