-Amiga, você me disse. Amiga, consenti. E fechei os olhos para que eles não me denunciassem. Não revelassem o que vivi. E ouvi calada sobre os seus amores. Sobre os seus planos para o amanhã. E chorei sem derrubar lágrimas. Sangrei-me inteira por dentro. Mas, sorri...
... como toda boa amiga faz.
(Amizade é um amor que nunca morre. Assim espero)
quinta-feira, 11 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Tbm acredito nisso, Erica...
Amizade nunca morre, ao menos nunca deveria morrer...
É uma coisa profunda, uma metade de nós no lado do companheirismo.
Muito lindo.
Bjos.
Agora eu estou vendo o quanto vale a amizade, quando nossos caminhos mudam e acabamos nós distanciando de quem mais gostamos. É triste.
mais a amizade é pra vida toda.
Beijoos
Nossa a amizadee é a coisa mais linda que pode existe entre varias pessoas.Acho que tem amizades que dura pra a vida inteira. Beeijos lindo texto *--*
Posso estar errada, mas eu senti um cheiro de triângulo...(eu sei, eu sei, eu iamgino demais)
Amizade vale e vale muito, mas ouvir calada, sorrindo, sangrando, eu não sei se é bem amizade e se vale a pena. Pra mim na amizade tem troca, troca de sentimentos, de conselhos, experiencias... Isso que é lindo.
Ser verdadeira...
como toda boa amiga faz.
Beijo,
Nara
Amizade é o amor que nunca morre, mas quando é assim, uma hora cansa e descansa até virar só amizade mesmo.
e o que seria de nós sem ela?
amor ternura, amor eterno!
bjos
Outra feliz coincidência:
hoje me sentei aqui e escrevi
um monte sobre meus amigos...
acho que nunca tinha feito isso.
Estava na hora.
Pessoas tão boas que passaram
e ficaram no meu caminho.
Ê, coisa boa, coisa boa!!!! =D
Amizade é mesmo um amor que
nunca morre.
Beijos!!!
Amigos, se é amigo, não importa o tempo, as situações e as consequências dos fatos, sempre estarão ali para no ajudar...Por isso os nossos pais sempre são os nossos melhores amigos...
bjim e bom texto
Prezo tanto uma boa amizade. Sendo verdadeira eu aceito ouvir qualquer coisa. E não morre mesmo!
Beijos
Ah, que decepção!
Eu não me contento com uma coisa quando quero outra. Me conheço.
Beijo, beijo.
ℓυηα
"Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença de que a força dessa cumplicidade é o que faz a diferença"
Abraços ;]
Ah! Essa é uma situação que já presenciei muitas vezes quando, faz muito tempo, bota tempo nisso, era adolescente. Nem sempre, mas o mais comum é que a sua amizade dure mais que duraria o amor que você sufocou, mas as amizades também passam, algumas poucas podem durar muitos anos, pode durar a vida inteira, mas passam, porque tudo passa.
Belo texto, Erica.
Ótimo fim de semana.
Beijos
Olá.
Encontrei o seu site no blog "Mulher na Polícia" e não pude deixar de ver que você é piscologa. Se fosse possivel, e não lhe der muito trabalho, gostaria muito de conversar com você a respeito dessa profissão, porque estou tendo alguns problemas e para responder todas as minhas dúvidas preciso de alguem que me ajude.
Vou te deixar o meu email: nathaliazumstein@hotmail.com
Desde já,
Obrigada :)
xará,
Lembraste-me uma do Caio , num dos teus textos do livro Pequenas Epifanias de qdo ele fala da tua dor, da dor de uma prostituta que ele encontra chorando na rua e da dor tb de um amigo dele, há um trecho q ele diz..
Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui!Não por nobreza: cuidar dele faria com que eu me esquecesse de mim.
No teu caso é mains nobre o que em ti doeu foi a extensão do que fazia doer nela. Dessas coisas que só no muito bem querer o outro é que se pode entender.
Lindo Kinha.
Bjo
Erikah
a gente sorri por medo de chorar.mas se as lágrimas caem para caber espaço pros sorrisos,que elas caiam,mas que os sorrisos cheguem rapido.
E espere segura, essa tende a ser uma verdade.
Parabéns pelo blog!
Postar um comentário